Uma situação inusitada marcou a apresentação da dupla Iguinho e Lulinha na madrugada desta terça-feira (23), durante a penúltima noite do São João de Patos 2026, realizado no Terreiro do Forró.
Ao longo do show, o cantor Lulinha demonstrou dificuldades para acompanhar a apresentação. Em alguns momentos, errou trechos de músicas, se afastou do palco e deixou o irmão, Iguinho, conduzindo parte do espetáculo sozinho.
A situação ficou ainda mais evidente durante a execução de uma das canções do repertório, quando Lulinha se confundiu com a letra. Percebendo o momento, Iguinho interrompeu a música e conversou com o público de forma descontraída.
“A gente passou ali e tomou umas. Infelizmente, o Lulinha tomou demais”, afirmou o cantor, arrancando risos da plateia.
Enquanto o irmão tentava contornar a situação, Lulinha apareceu ao fundo do palco gesticulando e, pouco depois, voltou ao microfone segurando uma garrafa de bebida. Em seguida, fez um breve desabafo diante do público.
“Como vocês estão vendo… Eu vou tomar uma agora. Vou esquecer dos problemas, que problema básico eu tenho em casa e eu não quero passar para vocês. Problema que eu tenho aqui, vai morrer aqui. Tomar só uma lapadinha para nós esquecer os problemas”, declarou.
Após a fala, o artista bebeu diretamente da garrafa enquanto a banda retomava o instrumental. Em seguida, voltou a cantar e deu continuidade à apresentação ao lado de Iguinho.
Apesar do episódio, o show seguiu normalmente até o encerramento. A cena, registrada por pessoas que acompanhavam a festa, rapidamente repercutiu entre o público presente e nas redes sociais, tornando-se um dos assuntos mais comentados da penúltima noite do São João de Patos.
A dupla era uma das atrações mais aguardadas da programação e reuniu uma multidão no Terreiro do Forró, principal palco dos festejos juninos da cidade.




