O candidato ao Senado Nabor Wanderley (Republicanos) afirmou, durante entrevista ao programa Ô Paraíba Boa, da FM 100.5, nesta quarta-feira (26), que não há qualquer desgaste na relação com o ex-governador João Azevêdo diante de possíveis diferenças de apoio político na disputa pelo Senado.
“Eu acho que a gente tem que respeitar algumas situações em que os votos são divergentes. Mas é uma coisa natural”, afirmou Nabor. Segundo ele, a ida de João Azevêdo a Brasília para receber o apoio do presidente Lula faz parte do processo democrático e não provocou nenhum problema dentro do grupo político.
“Em nenhum momento teve nenhum tipo de arranhão. Pelo contrário, nós estamos cada vez mais unidos e fortalecidos”, declarou Nabor. Ele afirmou que cada integrante do grupo pode atuar de acordo com sua estratégia, mas mantendo o objetivo de eleger toda a chapa.
Sobre a situação envolvendo Jhony Bezerra e um possível evento de apoio que não ocorreu, Nabor minimizou qualquer atrito. “Foi apenas agendas que não se identificaram, porque tínhamos outras agendas na região. Em nenhum momento existe nenhum tipo de questionamento”, disse. Segundo ele, apesar de alguns casos de voto cruzado, “na grande maioria, a chapa está toda unida”.



