Faltam apenas sete dias. A contagem regressiva para o primeiro debate entre os candidatos ao Governo da Paraíba entra na reta final. No próximo 7 de agosto, às 20h, os postulantes ao Palácio dos Despachos do Governo estarão frente a frente em um encontro que marca o primeiro grande confronto da campanha eleitoral de 2026.
Promovido pela FGTV, MRTV, Portal Fonte83 e Blog do Márcio Rangel, o debate reunirá Cícero Lucena (MDB), Lucas Ribeiro (PP) e Efraim Filho (PL). O evento será mediado pelo jornalista Márcio Rangel e transmitido ao vivo por televisão, rádio, portais de notícias e plataformas digitais, levando o debate para eleitores de todas as regiões da Paraíba.
Será a primeira oportunidade para que os candidatos dividam o mesmo palco em um debate aberto, apresentando propostas, respondendo a questionamentos e confrontando ideias sobre os principais desafios do Estado. A expectativa é de que o encontro marque um novo momento da corrida eleitoral e concentre as atenções do cenário político paraibano.
Com os preparativos na fase final, a organização trabalha para garantir uma ampla cobertura do evento. O primeiro debate promovido pelo grupo de comunicação formado por FGTV, MRTV, Portal Fonte83 e Blog do Márcio Rangel será transmitido em múltiplas plataformas, consolidando-se como um dos principais acontecimentos da campanha antes da decisão dos eleitores nas urnas.




