Ex-governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), durante entrevista à imprensa - Foto: Reprodução.

O ex-governador e candidato ao Senado João Azevêdo (PSB) participou, nessa quarta-feira (30), do Bloco do 11, em João Pessoa, ao lado do governador e candidato à reeleição Lucas Ribeiro (PP) e do ex-prefeito de Patos e candidato ao Senado Nabor Wanderley (Republicanos). A mobilização percorreu áreas da Capital na reta final da campanha, a quatro dias do primeiro turno, marcado para domingo (4).

Em entrevista à imprensa, João Azevêdo destacou o tamanho do ato e associou a mobilização à tradição carnavalesca de João Pessoa. “É uma coisa extraordinária. Eu sempre acho que, quando a gente vai se aproximando do fim da campanha, fazer esse evento na quarta-feira aqui tem muito a ver com a cultura da nossa cidade, porque é associado às Muriçocas do Miramar, à Quarta-feira de Fogo, que antecede o Carnaval”, afirmou.

O ex-governador também relacionou a presença de apoiadores ao desempenho da chapa governista nas ruas e defendeu a continuidade do projeto político. “Isso foi uma coisa gigante. Foi uma coisa gigante, a cidade desceu, nos acolheu aqui. Eu realmente saí emocionado porque talvez, durante a minha vida inteira, eu nunca tinha visto uma festa tão grande na Quarta-feira de Fogo”, declarou. Em seguida, completou: “É a demonstração clara de que a cidade, o Estado porque tem muita gente de outras cidades aqui já escolheu o projeto”, ressaltou.

João ainda afirmou que a mobilização representa, na sua avaliação, apoio às candidaturas de Lucas Ribeiro ao Governo e dele e Nabor Wanderley ao Senado Federal. “É esse o nosso projeto, que fez entregas extraordinárias na Paraíba e que vai continuar fazendo entregas. É isso que nós queremos: não perder o que nós conquistamos e conquistar mais coisas. Lucas vai fazer isso pela Paraíba”, disse. Ao final, projetou: “Eu acho que é realmente a demonstração de que, se Deus quiser, a gente ganha essa eleição no primeiro turno agora, domingo”, finalizou.

A poucos dias da eleição, João Azevêdo aposta na experiência dele e de Nabor para conquistar votos na disputa pelo Senado

João Azevêdo destaca apoio de Pedro Coutinho a Lucas Ribeiro e reforço à chapa governista na reta final

Compartilhe esse conteúdo: