Os principais candidatos ao Governo da Paraíba intensificam as atividades de campanha neste domingo (20), em uma agenda marcada por carreatas, mobilizações e visitas a municípios. Cícero Lucena (MDB), Efraim Filho (PL) e Lucas Ribeiro (PP) cumprem compromissos em diferentes regiões do Estado.
O ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, inicia a programação com um café da manhã na Guaraves, em Guarabira. Ao lado do candidato a vice, Diogo Cunha Lima, ele participa da Caravana do Povo, com passagem por Bonito de Santa Fé, Monte Horebe, São José de Piranhas, Cachoeira dos Índios, Cajazeiras e São João do Rio do Peixe.
O senador Efraim Filho concentra a agenda na Capital. A programação começa às 8h22, com uma carreata por João Pessoa, tendo como ponto de saída o Estádio Almeidão, no bairro do Cristo. A atividade integra a mobilização de campanha do candidato na reta final do primeiro turno.
Já o governador e candidato à reeleição, Lucas Ribeiro, participa da Carreata Vai de 11, em Campina Grande. A concentração será na Avenida Manoel Tavares, com saída prevista para 9h11, e o percurso termina na Rua Maria da Guia Muniz Albuquerque, onde está previsto um comício.
Com o primeiro turno marcado para 4 de outubro, os candidatos entram nas últimas semanas de campanha e ampliam a presença em eventos públicos, carreatas e atividades políticas. A movimentação deste domingo ocorre em diferentes regiões da Paraíba e acompanha a aproximação do momento em que os eleitores irão às urnas para definir os próximos representantes do Estado.
Candidatos ao Governo da Paraíba espalham carreatas e caravanas pelo Estado neste sábado



