Durante a sabatina no programa Ô Paraíba Boa, da FM 100.5, nesta terça-feira (1º), o candidato à reeleição Lucas Ribeiro (PP) apresentou propostas para segurança, geração de empregos, turismo e desenvolvimento do interior da Paraíba.
Na segurança, Lucas prometeu criar o Batalhão de Polícia Rodoviária, ampliar a rede de monitoramento e instalar novos Centros Integrados de Comando e Controle em Cajazeiras e Guarabira. “É continuar para isso, pra gente avançar mais”, afirmou.
O candidato também defendeu a ampliação de incentivos fiscais e investimentos em infraestrutura para atrair empresas ao interior, citando projetos ligados à mineração e à possível instalação de uma fábrica de baterias na região do Curimataú.
Na área do turismo, Lucas destacou a criação de novas rotas e investimentos em pontos como Pedra da Boca, Pico do Jabre, Vale dos Dinossauros e o radiotelescópio BINGO, em Aguiar. A proposta, segundo ele, é transformar ciência, turismo e infraestrutura em geração de emprego e renda.





