Veneziano ignora críticas de Tibério a Cícero sobre se aliar à oposição e lembra que prefeito foi deixado de lado:  “Eu não preciso de espaço para aparecer”

Por Ingreson Derze - 08/10/2025

O senador Veneziano Vital do Rego (MDB) se pronunciou nesta quarta-feira (8), durante entrevista ao programa Ô Paraíba Boa, da 100,5 FM, comandado por Fabiano Gomes, Jaceline Marques e Clauber Beserra, sobre as recentes críticas feitas ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

A fala veio em resposta às declarações do secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, que afirmou que a mudança de lado de Cícero configuraria uma ruptura com compromissos anteriores: “Cícero foi se juntar ao grupo que sempre fez oposição a nós e a ele mesmo nas eleições de 2020 e 2024. Traíram os combinados — os acordos fechados foram para eleições municipais, nunca para o governo. Isso é fato”, destacou Tibério.

Questionado pelo programa sobre essas críticas e sobre a afirmação da senadora Daniella Ribeiro, que chamou Cícero de “traidor”, Veneziano evitou entrar na polêmica:

“Não tenho comentário a fazer, até porque não sou eu que preciso de espaços para aparecer, então, eu não comento. Porque sei muito bem as razões pelas quais essas afirmações são feitas, quais seus intuitos futuros, quais são os seus propósitos, seus objetivos finalistas. Então eu não vou alimentar isso. Por hipótese alguma. Tem muito mais a fazer, tem muito mais a consolidar a força oposicionista com a chegada de Cícero, que foi convidado a sair da situação. Então eu não tenho comentário absolutamente algum a fazer a respeito dessas considerações”, disse o senador.