O secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira, não poupou críticas ao deputado federal Gervásio Maia (PSB) ao responder publicamente às queixas do parlamentar sobre a desorganização interna do partido na Paraíba. Durante entrevista ao programa Meio-Dia Paraíba, da rádio POP FM, nesta quinta-feira (23), Limeira afirmou que Gervásio “reclama muito e ajuda pouco”.
“Não queria levantar polêmica, mas as últimas falas do deputado mostram alguém que reclama muito e contribui pouco. Como integrante da coordenação da campanha do governador em 2022, vejo que o partido tem nomes fortes e comprometidos para formar uma bela chapa”, disse o secretário, citando nomes importantes do PSB na Paraíba, como o próprio Gervásio, o ex-prefeito de Sousa, Fábio Tayrone; as secretárias Pollyanna Werton e Rafaela Camaraense; o superintendente da PB Saúde, Jhony Bezerra; e o presidente do porto de Cabedelo, Ricardo Barbosa.
“Com esses seis nomes, poderíamos fazer duas boas campanhas”, destacou Limeira, defendendo mais compromisso com a estrutura e organização partidária, em resposta à insatisfação pública manifestada por Gervásio.
Na mesma quinta-feira, Gervásio Maia admitiu a possibilidade de deixar o PSB caso o partido não reorganize suas chapas proporcionais para as eleições de 2026. Ele apontou a desarticulação interna como um dos principais problemas e cobrou mais diálogo e articulação da direção estadual do partido.
O embate evidencia o clima de tensão crescente dentro do PSB na Paraíba, que já enfrenta desafios para montar suas estratégias eleitorais diante de um cenário político complexo e com diferentes nomes buscando espaço para a próxima disputa eleitoral.
➕COMANDO DEFINIDO: TSE registra João Azevêdo como presidente do PSB na Paraíba até 2027
➕Ricardo Barbosa revela que João Azevêdo não é oficialmente presidente do PSB na Paraíba
➕ Ricardo Barbosa revela candidatura a deputado federal pelo Republicanos em 2026
➕ Após reunião com governador, Ricardo Barbosa crava: “João disputará o Senado”
➕ Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado


