Vereador de João Pessoa, Odon Bezerra (PSB) - Foto: Reprodução.

O vereador Odon Bezerra comentou a articulação liderada por João Corujinha, que já reúne maioria de apoios para a presidência da Câmara Municipal de João Pessoa. Fora das discussões, Odon afirmou que não foi convidado para o encontro e avaliou o movimento como precipitado. A entrevista foi concedida ao programa Arapuan Verdade.

“Vamos esperar. Eu vou me pronunciar no tempo oportuno. Creio que agora seja prematuro”, disse o parlamentar ao ser questionado sobre a articulação.

Ao comentar a reunião que reuniu 16 vereadores, Odon também ponderou que o momento escolhido pode não ter sido o ideal. “Na minha concepção, ela deveria ter sido mais um pouquinho para frente. Mas ele entende dessa forma, quem sou eu para discordar do vereador Corujinha?”, completou.

Compartilhe esse conteúdo: