Tibério Limeira, secretário de Estado da Administração, durante entrevista.

O secretário Tibério Limeira minimizou as recentes saídas do PSB e afirmou que a formação da nominata do partido ainda está em construção. Segundo ele, o cenário segue aberto até o fim da janela partidária, quando as definições devem se consolidar. A entrevista foi concedida ao programa Arapuan Verdade.

Demonstrando confiança, Tibério destacou que o partido terá força para disputar as eleições. “O PSB vai ter uma nominata forte. Estou confiante. Sempre disse que não saio do partido e nós teremos uma nominata para disputar. Quanto vamos eleger, eu não sei, mas depois do dia 4 nós saberemos”, declarou.

A fala reforça a estratégia do PSB de conter a crise interna e manter competitividade, mesmo diante das movimentações e incertezas nos bastidores políticos.

Compartilhe esse conteúdo: