Carol Morais, esposa de Efraim Filho.

Durante o ato de filiação do senador Efraim Filho ao Partido Liberal, realizado neste domingo (22), na casa de eventos Dommus Hall, Carol Morais comentou a decisão política e reforçou o alinhamento ideológico do casal.

O evento contou com a presença do senador Flávio Bolsonaro e reuniu lideranças políticas da direita paraibana.

Em entrevista, Carol afirmou que a decisão de migrar para o PL foi acertada e destacou que o posicionamento político já vinha sendo construído ao longo dos anos.

“Sempre fomos de centro-direita. A gente percebeu esse momento na Paraíba e a necessidade de uma liderança forte que pudesse abraçar esse campo”, declarou.

Ela também relembrou o apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022, reforçando a identificação com o campo político.

Segundo Carol, o momento é de consolidação desse projeto. “A gente abraçou de vez a direita e a direita também está nos abraçando. Está sendo muito bom esse processo”, afirmou.

A esposa de Efraim destacou ainda que seguirá atuando ativamente na vida política, acompanhando o senador em agendas e representando-o quando necessário.

“Vou continuar acompanhando meu marido, representando onde ele não puder estar”, disse.

Questionada sobre a composição da chapa majoritária, Carol não hesitou ao apontar sua preferência para vice: Juliana Cunha Lima.

“Juliana é nossa favorita. É uma grande mulher, faz um trabalho lindo em Campina Grande e representa muito bem várias causas”, concluiu.

Compartilhe esse conteúdo: