Pollyanna Dutra (PP), deputada feeral eleita com 50.922 mil votos.

A deputada federal eleita Pollyanna Dutra (PP) afirmou durante entrevista ao programa Ô Paraíba Boa, da FM 100.5, que vai assumir a campanha do presidente Lula na Paraíba no segundo turno contra Flávio Bolsonaro.

“Eu vou ser uma das mulheres que vou vestir a camisa a partir de hoje para que o presidente Lula seja conduzido ao Brasil. Eu vou assumir essa campanha do presidente Lula na Paraíba”, declarou Pollyanna.

Ao defender a candidatura de Lula, a deputada eleita fez críticas à direita e afirmou que a disputa envolve a soberania do país. “A gente não vai deixar o Brasil igual à Argentina. Isso é risco pra gente, pras mulheres; é risco para o Brasil, para o Nordeste do Brasil”, disse.

Pollyanna também afirmou que pretende dialogar com eleitores de centro e da direita durante a campanha. “Eu vou cumprir esse papel, essa missão. Eu não venho dos extremos”, afirmou a parlamentar eleita.

Compartilhe esse conteúdo: