Advogado Carlos Frederico.

O apresentador Fabiano Gomes revelou, durante o programa Ô Paraíba Boa, da FM 100.5, que um novo nome ganhou força nos bastidores da base governista para ocupar a primeira suplência da candidatura ao Senado de João Azevêdo (PSB). Segundo ele, o advogado e empresário Carlos Frederico passou a figurar entre os principais cotados para a vaga.

“Um novo nome surge com força para ser o primeiro suplente de João Azevêdo. Trata-se do advogado e empresário Carlos Frederico, fundador de um dos maiores escritórios de advocacia do estado e dono do Paraíba Mall. É um advogado renomado, muito bem-sucedido e um homem de grande capacidade política. Anotem esse nome, porque hoje ele aparece como um dos mais fortes para a suplência”, afirmou.

Fabiano destacou ainda o perfil de Carlos Frederico e disse que ele reúne características que podem pesar na escolha. “Ele é um empresário bem-sucedido, tem uma boa capacidade de diálogo, faz política e chega muito forte nessa reta final das convenções. A informação que recebi é que a disputa pela primeira suplência está concentrada entre Marcos Inácio e Carlos Frederico”, revelou.

Durante o comentário, o apresentador lembrou ainda que Carlos Frederico é irmão do deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) e possui longa trajetória na advocacia, tendo disputado a presidência da OAB-PB e exercido o cargo de conselheiro federal da entidade. “É um nome que nasce muito forte nesse momento e passa a integrar definitivamente a lista dos cotados para compor a chapa de João Azevêdo ao Senado”, concluiu.

Compartilhe esse conteúdo: