Foto: Divulgação

A primeira-dama de Bananeiras, Maria Porto, anunciou por meio das redes sociais sua filiação ao União Brasil, marcando oficialmente sua entrada na disputa eleitoral.

Na publicação, Maria Porto destacou a satisfação com a decisão e confirmou que será candidata pela primeira vez. “Com muita felicidade, me filio na Federação União Progressistas, pelo União Brasil, para disputar a primeira eleição da minha vida”, escreveu.

A nova filiada também agradeceu o convite do deputado Damião Feliciano, responsável por articulá-la para integrar os quadros da legenda. Em tom de campanha, ela reforçou o vínculo com o partido e sinalizou o início de sua caminhada política. “Agora sim, de coração pra coração, Maria é União”, afirmou.

Mesmo estreante em disputas eleitorais, Maria Porto já vem ampliando sua presença política em diferentes regiões da Paraíba. Além de Bananeiras, sua atuação tem alcançado municípios como Borborema, Serraria, Arara, Mataraca, Rio Tinto e Alagoa Nova, o que indica uma estratégia de construção de base eleitoral além de sua cidade de origem.

A filiação reforça o movimento de renovação de quadros dentro do União Brasil no estado e insere Maria Porto no cenário político como uma nova liderança em ascensão, com potencial de disputar espaço nas eleições que se aproximam.

União Brasil define nova executiva na Paraíba com Damião Feliciano, Gilbertinho e Maria Porto

➕ Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado

📷Siga o Fonte83 no Instagram

Compartilhe esse conteúdo: