Foto: Lucas Duarte / Fonte83

O secretário de Estado de Articulação Municipal e presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba  (FAMUP), George Coelho, comentou sobre o andamento da pré-campanha do governador Lucas Ribeiro e destacou que, neste momento, a prioridade da gestão é fortalecer a relação entre o Estado e os municípios.

Segundo ele, o foco principal tem sido garantir que as demandas das prefeituras sejam atendidas com mais eficiência e agilidade, reforçando a presença do governo estadual nas cidades paraibanas.

“Nosso trabalho é fazer essa interlocução entre Estado e municípios, para que haja uma interação melhor e que aquilo que o Estado consiga fazer resolva da melhor forma possível, com mais agilidade”, afirmou.

George Coelho ressaltou que, apesar do período de pré-campanha, a orientação do governo é priorizar a gestão administrativa e o atendimento às necessidades das cidades. De acordo com ele, a atuação política será intensificada em um momento posterior.

“A pré-campanha existe, mas a campanha é algo mais para frente. Nesse momento, a determinação do governador é atender aquilo que os municípios precisam, aquilo que está em pendência e as reivindicações prioritárias”, explicou.

O secretário também destacou que a estratégia passa por aproximar ainda mais o governo estadual das administrações municipais, fortalecendo parcerias e garantindo respostas mais rápidas às demandas locais.

“A ideia é fazer com que o Estado esteja cada vez mais presente nos municípios, ajudando a resolver problemas e atendendo às necessidades da população”, completou.

Secretário da Articulação Municipal, George Coelho quer fortalecer parceria com prefeitos e dar agilidade a demandas locais

Presidente da Famup, George Coelho é nomeado secretário, defende maior integração entre Estado e prefeituras e reforça foco na interiorização

➕ Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado

📷Siga o Fonte83 no Instagram

Compartilhe esse conteúdo: