O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), evitou declarar apoio a qualquer nome para a Presidência da República durante entrevista ao programa Ô Paraíba Boa, da rádio 100.5 FM, nesta terça-feira (28). Questionado se votaria no ex-governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD), o emedebista preferiu não assumir compromisso com nenhum presidenciável e afirmou que sua prioridade é a Paraíba.
“Eu voto, para presidente, na Paraíba. Nós temos vários candidatos. Eu tenho a experiência e a responsabilidade com a Paraíba. Administrei João Pessoa durante o governo Bolsonaro e todos os nossos projetos foram aprovados. Depois, com o governo Lula, também tivemos todos os projetos aprovados. O que importa é quem ajuda a Paraíba”, afirmou.
Ao ser novamente questionado se o fato de ter um vice do PSD o levaria naturalmente a apoiar Caiado, Cícero descartou essa relação automática e citou o cenário de voto cruzado nas eleições. “Não tem essa naturalidade nesse voto cruzado que a gente está vivendo. Até porque, na minha chapa, eu sou do MDB”, declarou.
Ao lembrar que o MDB ainda não definiu um candidato à Presidência da República, Cícero reforçou que seguirá a orientação da legenda. “O MDB deixou em aberto”, respondeu, evitando antecipar qualquer posicionamento sobre a disputa presidencial deste ano.



