Deputado federal Mersinho Lucena (PSD) e o ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB) - Foto: Reprodução / Instagram.

Após o resultado das eleições do domingo (4), o deputado federal Mersinho Lucena (PSD) se manifestou nas redes sociais sobre o desempenho nas urnas e a derrota do pai, o ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba. Em uma foto ao lado de Cícero, o parlamentar agradeceu o apoio recebido durante a campanha.

“Nem sempre o caminho é como imaginamos, mas seguimos confiando nos planos de Deus e levando no coração tudo o que vivemos e todas as pessoas que encontramos pelo caminho”, escreveu Mersinho na publicação. O deputado também destacou a passagem da campanha por diferentes regiões do Estado.

“Foram meses percorrendo a Paraíba de ponta a ponta. A todos que nos receberam, nos abraçaram, nos deram uma palavra de carinho e fizeram parte dessa jornada, o meu mais sincero obrigado”, afirmou. Na mensagem, ele também reservou espaço para falar sobre a relação política e familiar com Cícero.

“E ao meu pai, todo o meu amor e gratidão. Se a política me ensinou muito, caminhar ao lado dele me ensinou ainda mais sobre coragem, fé e perseverança”, declarou Mersinho. O parlamentar ainda agradeceu aos paraibanos que participaram da campanha e confiaram em sua candidatura.

“A cada paraibano que confiou em mim, esteve ao nosso lado e fez parte dessa história, o meu mais sincero e profundo agradecimento”, acrescentou. Ao final, Mersinho afirmou que pretende seguir adiante após o resultado das urnas.

“Entrego tudo nas mãos de Deus e sigo com o coração em paz e cheio de gratidão. Que Ele abençoe cada um de vocês e a nossa Paraíba”, concluiu. Mersinho buscava a reeleição para a Câmara Federal e terminou a disputa com 62.981 votos, enquanto Cícero Lucena obteve 252.884 votos e ficou em terceiro lugar na corrida pelo Governo do Estado.

Após derrota, Cícero diz respeitar resultado das urnas e pede rigor da Justiça sobre denúncias eleitorais

Mersinho Lucena aposta em campanha “limpa” e espera resultado positivo para ele e Cícero neste domingo

Compartilhe esse conteúdo: