O senador Efraim Filho (União Brasil–PB) afirmou nesta quinta-feira (29), durante o lançamento do evento religioso Consciência Cristã 2026 em Campina Grande, que conta com o apoio do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) nas urnas, reforçando a aliança do União Brasil na preparação para as eleições deste ano.
“Bruno compartilha dessa ideia, tem dito que segue conosco, que permanece lado a lado, que lealdade se paga com lealdade, que gratidão se paga com gratidão. Estivemos juntos nos momentos mais difíceis e, agora, nessa caminhada, espero contar com o Bruno e várias lideranças”, declarou Efraim Filho à imprensa.
A declaração ocorre em meio à reorganização das forças oposicionistas na Paraíba, que tem como marco o anúncio do apoio do presidente estadual do PSD e ex-deputado federal Pedro Cunha Lima ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo do Estado, em evento no auditório Sulelen Carolinni, às 10h, em Campina Grande. Apesar de não contar com o apoio de Pedro Cunha Lima neste momento, Efraim Filho adotou tom conciliador: “Não fica nenhum rancor, não fica nenhuma mágoa. Pedro segue o caminho dele e nós seguiremos o nosso”, concluiu.
Nos bastidores, a articulação envolve não apenas Pedro Cunha Lima, mas também Cássio Cunha Lima (PSD), o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) e o presidente estadual do PSDB na Paraíba, Fábio Ramalho, que também atua como chefe de gabinete da Prefeitura de Campina Grande e todo o grupo político.
O momento político evidencia que Campina Grande segue sendo um palco estratégico na articulação da oposição estadual, enquanto o União Brasil mantém coesão e lealdade interna, projetando-se para as eleições de 2026 com alianças cuidadosamente negociadas.
Bruno Cunha Lima reafirma apoio a Efraim Morais e diz que escolha para 2026 é questão de coerência
Exclusivo: Pedro Cunha Lima anuncia apoio a Cícero Lucena no dia 30 de janeiro, em Campina Grande
Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado




