Eduardo Carneiro, deputado estadual, durante entrevista ao programa Ô Paraíba Boa. (Larrise Monteiro).

O deputado estadual Eduardo Carneiro voltou a comentar, durante entrevista ao programa Ô Paraíba Boa, da FM 100.5, nesta quinta-feira (9), sobre a aposta feita com o também deputado estadual Felipe Leitão. Segundo Eduardo, o acordo foi firmado “no fio do bigode” e, apesar de considerar que o colega perdeu, a aposta ainda não foi paga.

“Você me conhece há muito tempo e sabe que, quando eu faço qualquer compromisso ou dou minha palavra, para mim no fio do bigode está resolvido. Felipe nos chamou para fazer uma aposta, eu aceitei e pronto. Foi tudo na palavra”, afirmou o parlamentar, lembrando que estava em Portugal quando recebeu a provocação para participar da aposta.

Eduardo contou que acompanhava a comitiva do governador Lucas Ribeiro em um evento internacional de turismo quando foi informado sobre a repercussão do desafio. “Eu estava em Lisboa, acompanhando o governador, quando meu telefone não parava de tocar. Quando atendi, era exatamente por causa dessa aposta. Eu disse: ‘Eu topo‘. Foi uma brincadeira entre amigos, mas aposta é aposta”, declarou.

Ao ser questionado sobre o desfecho, o deputado foi direto. “A realidade é que a aposta foi feita. Felipe perdeu a aposta e não quer pagar. Os últimos levantamentos mostram isso. Eu gosto muito dele, fomos vereadores e hoje somos deputados juntos, mas quem perde aposta tem que cumprir”, concluiu.

Compartilhe esse conteúdo: