Durante o ato de filiação do senador Efraim Filho ao Partido Liberal, realizado neste domingo (22), na casa de eventos Dommus Hall, o deputado estadual Sargento Neto descartou a possibilidade de compor como vice na chapa para o Governo da Paraíba.
O evento conta com a presença do senador Flávio Bolsonaro, apontado como pré-candidato à Presidência da República, e marcou o fortalecimento do PL no estado.
Em entrevista ao Portal Fonte83, Sargento Neto afirmou que se sente honrado por ter seu nome cogitado, mas reforçou que já tem posição definida e defendeu outro nome para a composição majoritária.
“Sou um soldado do PL, agradeço pela lembrança, mas já havia me posicionado. Para somar forças nessa chapa, defendo o nome de Juliana, primeira-dama de Campina Grande”, declarou.
O parlamentar se referia a Juliana Cunha Lima, esposa do prefeito Bruno Cunha Lima, apontando que a escolha pode fortalecer a união política no estado.
Sargento Neto também destacou a importância de Campina Grande nas composições eleitorais. “Campina Grande sempre dá sua contribuição para as chapas majoritárias”, afirmou.
Sobre a chegada de Efraim ao PL, o deputado avaliou como um reforço significativo para o partido. “A direita paraibana se sente representada. O PL ganha muito com essa filiação e ele é nosso pré-candidato ao governo”, completou.




