O candidato ao Governo da Paraíba Cícero Lucena (MDB) foi o primeiro dos três postulantes a chegar, nesta sexta-feira (7), ao auditório do Sesc Centro, em João Pessoa, onde será realizado o primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Estado nas Eleições 2026. Cícero chegou acompanhado do candidato a vice-governador, Diogo Cunha Lima, e do deputado estadual Felipe Leitão.

Na chegada, Cícero cumprimentou apoiadores, integrantes da organização e profissionais da imprensa antes de entrar no local do evento. Antes do debate, o candidato falou sobre a importância do encontro para a democracia e para a escolha do eleitor.

“Espero que seja um passo importante para o processo democrático, onde os candidatos debatam a Paraíba, os seus problemas, as suas soluções, para que o eleitor possa tomar a decisão. É o caso do cargo de governador do Estado, o cargo mais importante administrativo público do nosso estado, que requer muita responsabilidade, compromisso, conhecimento, capacidade de decisão e vontade de fazer o bem.”

Além de Cícero Lucena, participam do debate o governador Lucas Ribeiro (PP) e o senador Efraim Filho (PL). O encontro será mediado pelo jornalista Márcio Rangel e terá três blocos, com perguntas, debates temáticos, confronto direto entre os candidatos e considerações finais.

O primeiro debate entre os candidatos ao Governo da Paraíba é promovido pela FGTV, MRTV, Portal Fonte83 e Blog do Márcio Rangel, com transmissão ao vivo. A programação especial começou às 19h, com a cobertura dos bastidores, e o debate está previsto para começar às 20h.

Compartilhe esse conteúdo: