O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) comentou, nesta segunda-feira (19), sobre a possibilidade de deixar o PSB e se filiar ao MDB, partido que tem como principais lideranças na Paraíba o prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena, além do senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual da sigla.
Questionado se estaria firme no projeto de reeleição e se o MDB já seria o destino definido, Hervázio adotou um tom cauteloso e negou qualquer decisão tomada até o momento. “Não, não, eu não sei. Não discuti ainda sobre isso”, afirmou.
Ao ser perguntado se existiriam conversas mais avançadas com a legenda emedebista, o parlamentar voltou a negar tratativas formais.
“Não, não tem não. Conversa zero. Houve um convite público do senador Veneziano”, esclareceu em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.
A declaração acontece após o deputado anunciar recentemente que não apoiará mais o governador João Azevêdo (PSB) na disputa por uma vaga no Senado Federal, fato que intensificou especulações sobre uma possível mudança de partido e um realinhamento político para as eleições de 2026.
Apesar dos rumores nos bastidores, Hervázio Bezerra deixou claro que, até o momento, não há definições sobre troca de legenda e que qualquer decisão será tomada no tempo adequado, após diálogo e avaliação do cenário político.
Hervázio Bezerra revela mágoa, anuncia rompimento e retira apoio de João Azevêdo ao Senado em 2026
Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado




