Vereador Carlão Pelo Bem, durante entrevista no programa Ô Paraíba Boa.

O vereador Carlão Pelo Bem afirmou, durante entrevista ao programa Ô Paraíba Boa, da FM 100.5, nesta quinta-feira (23), que não recebeu apoio eleitoral do ex-presidente Jair Bolsonaro na disputa pela Câmara Municipal de João Pessoa, apesar de ter concedido ao líder conservador o título de cidadão pessoense.

“Bolsonaro pediu voto para vereadores que não fui eu. Teve vereadores que receberam esse apoio, mas eu preferi me comunicar com João Pessoa. Muita gente correu para Brasília para fazer vídeo com Bolsonaro e com Michelle, mas, para mim, o essencial era estar falando com as pessoas daqui”, declarou o parlamentar.

Carlão afirmou que sua eleição foi construída de forma independente e defendeu que sua atuação política não deve ser resumida à ligação com Bolsonaro. “Bolsonaro pediu voto para fulano, beltrano e sicrano. Alguns ganharam, outros perderam, e eu também fui eleito independente disso. A gente não pode reduzir o conservadorismo ou a fé a uma única pessoa”, disse.

O vereador ainda ressaltou que seus posicionamentos são baseados em princípios que, segundo ele, vão além da política partidária. “Tudo o que eu defendo está no Catecismo da Igreja, e não em Bolsonaro. Existem pessoas de esquerda com bons sentimentos e pessoas de direita também. O debate precisa ir além dos nomes”, concluiu.

Compartilhe esse conteúdo: