Pesquisa Data Ranking: Em Cabedelo, Cícero lidera com 29%; Pedro tem 13,6%; Hugo Motta 7,2% e Efraim 4,4%

Por Fonte83 - 06/04/2025

Pesquisa Data Ranking: Em Cabedelo, Cícero lidera com 29%; Pedro tem 13,6%; Hugo Motta 7,2% e Efraim 4,4%

No município de Cabedelo, pesquisa Data Ranking aponta Cícero Lucena (PP), atual prefeito de João Pessoa, liderando a corrida pelo Governo do Estado, com 29%. Em segundo lugar aparece o ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSD), com 13,6%, seguido pelo presidente da Câmara Federal Hugo Motta (Republicanos) com 7,2%.

O senador Efraim Filho, do União Brasil, pontua 4,4%; já o atual vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) surge com 3,6%; por fim, o presidente Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), vem com 0,4%. Não sabe/não respondeu, 25,8% e Nenhum deles, 16%.

A pesquisa do Instituto Data Ranking, encomendada pelo Portal Fonte83, entre os dias 3 e 5 de abril de 2025, foi aplicada com 773 eleitores no município de Santa Rita, com uma margem de erro de 3,5% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

O Instituto Data Ranking é reconhecido por sua precisão e confiabilidade, como demonstrado nos acertos das últimas projeções realizadas nas eleições de 2024.

A pesquisa também antecipa o cenário para as eleições de 2026 e é uma importante ferramenta para acompanhar o desenvolvimento das campanhas eleitorais.

Leia mais:

+ João Azevêdo lidera para o Senado com 35,2% em Santa Rita; Cássio tem 14,8%; Veneziano, 8%; e Daniella, 7,2%

+ Pesquisa Data Ranking: Em Santa Rita, Cícero lidera com 38,2%; Pedro tem 18,4%; Efraim 10% e Lucas 2,8%

+ Em Bayeux, João Azevêdo lidera para o Senado com 37,6%, seguido de Cássio com 13,2 e Daniela tem 8,4

+ Pesquisa Data Ranking em Bayeux: Cícero para governador tem 39,2%; Pedro,18,8%; e Efraim 7,6%

+ Pesquisa Data Ranking: João Azevêdo lidera intenções de voto para o Senado com 42,8% na Capital

+ Pesquisa Data Ranking: Cícero Lucena lidera intenções de voto para governador com 56,2% em João Pessoa