Turista permanece internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Uma criança de oito anos está internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após um acidente envolvendo seis veículos, registrado na quinta-feira (29), às margens da PB-034, em Alhandra, na Grande João Pessoa. A mãe dela, de 32 anos, também ficou ferida e permanece hospitalizada, com quadro de saúde estável.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio em uma área de vegetação às margens da rodovia provocou uma intensa cortina de fumaça, que comprometeu a visibilidade dos motoristas e pode ter contribuído para a sequência de colisões. O fogo atingiu os dois lados da pista.

Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas. Além da criança e da mãe, outras três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Alhandra. Uma permaneceu em observação médica, enquanto as outras duas receberam alta após atendimento.

Um caminhão que transportava gás liquefeito de petróleo (GLP) também se envolveu na ocorrência. Apesar dos riscos provocados pela fumaça intensa e pelo calor, o veículo conseguiu deixar a área considerada perigosa, evitando permanecer próximo aos focos de incêndio.

Dois automóveis foram atingidos pelas chamas. Quando chegaram ao local, as equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram o combate ao incêndio em um dos veículos, enquanto o outro acabou completamente destruído pelo fogo.

Devido à dimensão da ocorrência, os bombeiros também precisaram atuar no controle das chamas na vegetação próxima à rodovia. A fumaça e o incêndio mobilizaram as equipes de emergência durante o atendimento ao acidente.

Engavetamento com sete veículos termina em incêndio e deixa feridos na estrada de Alhandra

Compartilhe esse conteúdo: