O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu uma investigação para apurar uma denúncia de possíveis irregularidades na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Logradouro.
A apuração teve início após o recebimento de uma denúncia anônima que questiona a forma como ocorreu a escolha da presidência e dos demais integrantes da direção da Casa Legislativa.
Com a investigação, o Ministério Público vai reunir documentos e informações para verificar se houve alguma irregularidade durante a eleição da Mesa Diretora.
A portaria que deu início à apuração foi assinada pelo promotor de Justiça Erik Bethoven de Lira Alves, da Promotoria de Bananeiras. Até o momento, a investigação está em fase inicial e não há conclusão sobre os fatos.




