Salomão do Reggae leva louvor e evangelização à praça pública em Santa Rita.

O cantor gospel Salomão do Reggae se apresenta nesta quinta-feira (23) em praça pública na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O evento faz parte de uma ação evangelística promovida pela Igreja Sal e Luz e é aberto ao público. A programação será realizada na Praça Amaro Ferraz, conhecida como Praça do Pirulito, a partir das 19h.

A proposta é reunir moradores e fiéis em um momento voltado à música, louvor e reflexão espiritual. Conhecido por mesclar o reggae com mensagens cristãs, o artista levará ao palco um repertório voltado à fé e à espiritualidade, com canções que abordam temas como esperança, transformação e devoção.

A iniciativa integra uma série de atividades organizadas pela igreja com foco na evangelização por meio da cultura musical, utilizando espaços públicos para ampliar o alcance das ações religiosas.

Além da apresentação em Santa Rita, Salomão do Reggae também tem compromissos programados na capital paraibana. No domingo (26), o cantor participará de encontros na Igreja Sal e Luz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, pela manhã e à noite. No mesmo dia, ele também se apresenta na unidade da igreja em Cabedelo.

Natural de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, o artista acumula mais de duas décadas de carreira. Ele ganhou notoriedade ao desenvolver um estilo próprio que une elementos do reggae à música cristã, consolidando-se no segmento gospel com a proposta que denomina como “reggae adoração”.

➕ Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado

📷Siga o Fonte83 no Instagram

Compartilhe esse conteúdo: