A Associação Paraibana de Imprensa (API) revelou nesta terça-feira (27) as atrações que comandarão o desfile do bloco Imprensados em João Pessoa. Com uma mistura de ritmos que vai do frevo à música pop e ao axé, o evento contará com a cantora Renata Arruda, a banda de axé Tracundum e a Orquestra de Frevo.
O desfile acontece no dia 7 de fevereiro, com concentração na Praça Rio Branco, no Centro Histórico da capital. A venda de abadás será anunciada em breve pelos canais oficiais da API.
O bloco é promovido pela API e pela Associação Folia de Rua, com apoio da Prefeitura de João Pessoa, Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Ministério do Turismo. Entre os patrocinadores estão Armazém Paraíba, Manaíra Shopping, Mangabeira Shopping e Setai.
O Imprensados promete reunir jornalistas, artistas e foliões, fortalecendo a tradição do carnaval de rua na capital e oferecendo uma programação diversificada para todos os públicos.
Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado




