O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) rebateu nesta quarta-feira (5) os ataques direcionados ao seu filho, o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), e mandou um recado direto aos críticos dentro do próprio partido.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, Hervázio adotou um tom firme e avisou que não aceitará provocações sem resposta.
“Não tem nenhum problema. Se bater, vai levar. Essa é a tese. Nada ficará sem resposta. Nós respeitamos as pessoas, temos educação, mas isso não significa dizer que vamos silenciar diante de ataques que visam interesses próprios e escusos”, afirmou o parlamentar.
A fala de Hervázio ocorre em meio a um clima de tensão interna no PSB, provocado por declarações públicas de aliados que têm direcionado críticas a Leo Bezerra — entre eles, o secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira (PSB), que recentemente fez comentários avaliados como alfinetadas ao vice-prefeito.
Nos bastidores, as trocas de farpas refletem a disputa por espaço dentro do partido, especialmente no cenário político de João Pessoa, onde o PSB tenta manter unidade em torno da sucessão municipal de 2024.
Com o aviso dado, Hervázio deixa claro que não pretende mais adotar o silêncio como estratégia: “Tudo que vier, terá resposta à altura.”
➕ Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado


