Foto estratégica reúne Cícero, Adriano Galdino, Veneziano e Bruno Cunha Lima e acende especulações sobre futura chapa da oposição

Por Fonte83 - 01/09/2025

Uma fotografia registrada no início da noite desta segunda-feira (1º), no Espaço Cultural, durante a solenidade de posse de Leonardo Quintans como novo procurador-geral de Justiça da Paraíba, movimentou os bastidores políticos. O clique reuniu o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil).

A imagem surge logo após a agenda conjunta de Cícero e Veneziano no domingo (31), no Brejo, onde o gestor da Capital adiantou que deverá deixar o PP e da entrevista concedida por Veneziano nesta segunda-feira, quando afirmou que tanto Cícero quanto Adriano foram excluídos do processo de composição da chapa governista para 2026.

O gesto simbólico ampliou as especulações sobre a possibilidade de os quatro líderes integrarem uma futura aliança majoritária no próximo ano. Para analistas, o encontro no Espaço Cultural funcionou como um recado político de peso, mostrando afinidade entre nomes que, até aqui, orbitavam em campos distintos, mas que podem convergir no mesmo projeto eleitoral.

➕Veneziano diz que Cícero e Galdino foram “convidados” a sair da base e dispara sobre chapa governista: “Feita sem critérios”

➕Ao lado de Veneziano, Cícero Lucena reafirma pré-candidatura ao Governo em 2026 e faz suspense sobre partido: “Vocês vão se surpreender”

➕Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado

📷Siga o Fonte83 no Instagram