Fábio Ramalho afirma que 6 deputados devem aderir a bancada de oposição na ALPB a partir de janeiro de 2025

Por Fonte83 - 12/11/2024

Na foto, o deputado estadual e presidente estadual do PSDB, Fábio Ramalho.

O deputado estadual e presidente estadual do PSDBFábio Ramalho, afirmou que pelo menos 6 parlamentares, que hoje compõem a base do governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), devem formalizar apoio à oposição já em janeiro de 2025. A declaração foi feita, nesta terça-feira (12), durante entrevista à rádio Correio FM de Campina Grande.

Leia Também: Eleição ao governo da Paraíba em 2026: “Me coloco ao lado de Pedro e de Romero como alternativa”, diz Efraim

+ Efraim Filho afirma que viabiliza candidatura ao governo da Paraíba com aliados da oposição: “estou no diálogo”

+ Em post para celebrar título do Flamengo, Efraim sinaliza candidatura ao governo: “2026 é logo ali!”

“Não vou citar nomes, mas comigo, o contato já acontece com pelo menos 6 parlamentares que estão insatisfeitos com o governo João e esses, já me garantiram que assumem o papel de opositores no início de 2025”, afirmou o deputado.

Durante a entrevista, Ramalho ainda adiantou que haverá revezamento na liderança da oposição na ALPB, mas que essa decisão será feita de forma colegiada, somente em janeiro de 2025.

Leia Mais: + Corrida Eleitoral de 2026 já entra em pauta na Paraíba: Confira os nomes cotados para disputar o Governo do Estado

+ Bruno Cunha Lima aponta Romero Rodrigues como favorito para disputa do governo em 2026: “nome forte”