Eduardo Carneiro nega divergência com irmão Fábio e confirma apoio da família à pré-candidatura de Lucas Ribeiro em 2026

Por Fonte83 - 15/09/2025

Deputado estadual Eduardo Carneiro e o vereador de João Pessoa, Fábio Caneiro (Solidariedade).

O deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade) negou, nesta segunda-feira (15), qualquer tipo de divergência política com o irmão, o vereador de João Pessoa Fábio Carneiro (Solidariedade), e garantiu que a família estará unida em torno do projeto político do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) para as eleições de 2026.

A declaração foi dada durante entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio 98 FM, em meio a boatos de que o grupo político dos irmãos estaria dividido após o anúncio da pré-candidatura do prefeito Cícero Lucena (sem partido) ao Governo da Paraíba.

“Assim como no passado foi inegociável o apoio à reeleição do prefeito Cícero, agora é entender o momento. O projeto é o de continuidade, e estaremos juntos apoiando Lucas Ribeiro”, afirmou Eduardo, ao reforçar a posição alinhada com o governador João Azevêdo (PSB).

A fala do deputado ocorre após o presidente estadual do Solidariedade, vereador Fábio Carneiro, ter declarado na última sexta-feira (12), ao portal Fonte83, que o partido ainda não havia definido oficialmente qual posição tomaria diante do rompimento entre Cícero e João Azevêdo. Segundo Fábio, a saída do prefeito do Progressistas foi “surpreendente”, já que havia uma expectativa de permanência no grupo.

Presidente do Solidariedade na Paraíba, Fábio Carneiro diz que partido aguarda conversa com Cícero antes de definir posição sobre 2026

➕Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado

📷 Siga o Fonte83 no Instagram