Daniella Ribeiro evita fazer comentários sobre possível rompimento do PSD com o governo Lula

Por Fonte83 - 17/02/2025

Na foto, a senadora Daniella Ribeiro (PSD).

A senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do PSD, se esquivou de comentar sobre a possibilidade de afastamento do partido do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A fala aconteceu nesta segunda-feira (17), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan  FM.

Daniella afirmou que ainda não houve diálogo com o presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, sobre o assunto. “Eu não posso falar sobre o que ele disse, porque ele não me informou nada. No entanto, marcamos um café para esta semana. Quando estiver com ele, poderei fornecer uma resposta sobre os planos para o futuro do partido”, declarou a senadora.

As especulações sobre um possível rompimento entre o PSD e o PT aumentaram após Kassab criticar a gestão de Lula e se reunir com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para discutir a agenda do 8 de janeiro. Vale destacar que o PSD ainda ocupa cargos no atual governo federal.

Leia Mais: Veneziano revela diálogos para fusão do MDB com outros partidos e descarta assumir ministério no governo Lula

+ Jackson Macêdo comenta queda na popularidade de Lula e destaca expectativa por melhora no Governo Federal

+ Datafolha aponta queda na avaliação positiva de Lula entre católicos e evangélicos

+ Com popularidade em baixa, Lula aposta em 2025 para “derrotar a mentira” e reafirmar sua liderança

+ Datafolha aponta queda na aprovação do governo Lula: 24% aprovam e 41% reprovam

+ Cartaxo diz que governo federal poderia ter feito mais, nega saída do PT e defende o fim da guerra interna na legenda