O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), pré-candidato ao Governo do Estado em 2026, promove no próximo sábado (25), a partir das 11h, uma grande festa em comemoração ao seu aniversário. O evento, que será realizado no Cidade São João, antigo Vale do Jatobá, em Campina Grande, promete movimentar os bastidores da política paraibana.
Com trânsito livre entre prefeitos, vereadores e parlamentares, Galdino deve usar o encontro para reforçar sua articulação como um dos principais nomes da cena política atual. A presença de lideranças expressivas, como o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Hugo Motta, está confirmada.
Além da pauta política, o evento também terá espaço para a cultura e o entretenimento. Um dos destaques musicais será o deputado estadual e cantor Cicinho Lima(PL), que se apresenta durante a festa, unindo política e forró em pleno clima de pré-campanha.
Republicanos em alta
O Republicanos, tem crescido em número e influência na Paraíba. O partido vem se consolidando como uma das principais forças políticas do estado, com presença estratégica em diversas prefeituras e forte bancada na ALPB.
A expectativa entre aliados é de que o evento também sirva de vitrine para novas alianças e até anúncios de filiações, mirando já as eleições de 2026 e, principalmente, o projeto de Galdino rumo ao Palácio da Redenção em 2026.
Conhecido por sua habilidade de articulação e discurso conciliador, Adriano Galdino deve usar o momento para fortalecer pontes e consolidar seu nome como pré-candidato competitivo, com apoio de diferentes regiões e setores.
Confira abaixo o convite de aniversário de Adriano Galdino:

➕”Estão me subestimando”, diz Cicinho Lima ao revelar que não foi procurado por Cícero e nem Lucas
➕Cícero revela detalhes de reunião com presidente do MDB e filiação pode acontecer ainda neste mês
➕De olho em 2026, Cícero Lucena parabeniza Campina Grande e destaca importância histórica da cidade
➕Cícero Lucena e Veneziano Vital do Rêgo se reúnem com Baleia Rossi nesta terça-feira, em Brasília
➕As razões do favoritismo de Cícero Lucena – Por Flávio Lúcio
➕ Felipe Leitão cobra maturidade e pede definição do nome da base governista para disputa de 2026
➕ Republicanos será peça-chave nas eleições de 2026 na Paraíba, diz Wilson Filho
➕ Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado