O vereador Guguinha Moov Jampa (PP) voltou a provocar o colega Raoni Mendes (União Brasil), que renunciou à presidência da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Combustíveis da Câmara Municipal de João Pessoa. Depois de participar de uma reunião com Mikika Leitão (Republicanos), novo presidente da comissão, Guguinha afirmou que os trabalhos agora caminham de forma alinhada.
“Agora todo mundo está em consenso, bem entrosado. Acho que a gente caminha tranquilo e temos que dar uma resposta à cidade de João Pessoa, se existe alinhamento ou não nos preços dos combustíveis”, declarou o parlamentar.
Ele explicou que o encontro dessa segunda-feira (22) foi uma reunião informal para preparar a abertura oficial da CPI. Segundo Guguinha, com a definição do novo presidente, os integrantes da comissão estão comprometidos em dar celeridade às investigações.
A CPI dos Combustíveis tem prazo de 120 dias para apurar possíveis práticas de cartel entre os postos da capital, após denúncias de aumento repentino nos preços.
Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado