Durante entrevista ao programa Ô Paraíba Boa, da rádio 100.5 FM, desta segunda-feira (13), o ex-deputado federal e ex-aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Julian Lemos (PP), afirmou que acredita na desistência do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) da pré-candidatura. Segundo ele, a decisão teria sido influenciada por pressões dentro da própria família Bolsonaro e pela avaliação de que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro teria mais força eleitoral.
“Na realidade, a escolha de Flávio não foi bem de Bolsonaro. As circunstâncias e a pressão sobre o pai foram grandes. Quando eles estão dentro de quatro paredes, o papo é esse: ‘Nós somos seus filhos, o sangue é aqui. Hoje é ela, amanhã não é ela. Essa mulher não vai deixar a gente influenciar ela’. É isso que acontece.”
O ex-deputado fez uma previsão sobre o futuro da pré-candidatura de Flávio Bolsonaro. “Eu só acredito que Flávio sai candidato quando eu ver. Já falei e vou repetir: até o dia 3 de agosto, Flávio desiste.”



