Após serem alvo de insinuações da oposição sobre uma suposta separação, o deputado estadual Felipe Leitão (MDB) e a prefeita de Bayeux, Tacyana Leitão (PSB), apareceram juntos na noite desta sexta-feira (10) durante o São João Paroquial da Paróquia Imaculada Conceição, no bairro da Imaculada.

O casal aproveitou a programação junina para dançar diante do público presente e foi registrado por apoiadores. As imagens rapidamente passaram a circular nas redes sociais e repercutiram entre aliados e simpatizantes do grupo político.

A aparição ocorre poucos dias após adversários levantarem especulações sobre um possível rompimento entre Felipe e Tacyana, informação que nunca foi confirmada pelo casal.

Além de prestigiar o evento religioso e cultural, os dois permaneceram juntos durante a programação e demonstraram sintonia ao participar da festa junina, em um momento interpretado por aliados como uma resposta às especulações envolvendo a vida pessoal dos dois.

O São João Paroquial da Paróquia Imaculada Conceição reuniu fiéis, moradores do bairro e lideranças políticas da região, com apresentações culturais, comidas típicas e atrações musicais, mantendo a tradição das festividades juninas na cidade.

Após polêmica nas redes, Felipe Leitão diz que perfil de Tacyana foi hackeado e afirma que casal vive “lua de mel”

Tacyana Leitão nega separação e afirma que Instagram foi hackeado após postagem sobre Felipe Leitão

Compartilhe esse conteúdo: