Vitor Hugo diz que vai recorrer ao Tribunal de Justiça para reabrir comércio

Por Fonte83 - 30/06/2020

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, afirmou que vai recorrer ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) contra a decisão da juíza Teresa Cristina de Lyra Pereira Veloso, da 4ª Vara Mista de Cabedelo, que suspendeu os efeitos do decreto municipal que permitiu a reabertura do comércio durante a pandemia do novo Coronavírus.

Conforme o prefeito, Cabedelo tem um dos menores índices de letalidade do estado, que já está na bandeira amarela e não pode ficar atrelado à bandeira laranja da Capital.

“Mediante a decisão judicial, nós vamos cumprir porque respeitamos a Justiça. Como também temos o direito de recorrer ao Tribunal, porque acreditamos na Justiça. Baseados em números científicos e dados, acreditamos na nossa autonomia para governar. Alguns governantes admitem que Cabedelo está na bandeira amarela, mas só continua na bandeira laranja por estar na Grande João Pessoa. Cabedelo deve ser avaliada por si só. Temos um dos menores índices de letalidade da Paraíba, o que nos dá o direito de abrir o comércio”, afirmou o prefeito.