O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) passa por uma fase negativa que perdura desde quando deixou o Governo da Paraíba, no início de 2019. Ele, que já foi considerado a maior liderança política deste Estado, está sem mandato público e mantém a esperança de ser nomeado para um cargo de relevância na gestão no presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Sobre o futuro de Ricardo Coutinho, a taróloga paulista Silvia Shayla afirmou que o político paraibano se mantém “esperançoso”, com “desejo intenso e muito grande de poder reverter algumas coisas com relação a vida profissional”. No entanto, segundo ela, precisará ter paciência e equilíbrio político.
“Ele está eclesiástico, o que significa que ele está esperançoso que isso aconteça para que ele possa ter o triunfo da força. Eu não sei o que ele passou. (…) Ele vai ter alguma coisa para fazer, mas nada de grande proporção. Vai demorar um pouco, talvez depois de março com alguma desistência”, diz.
Confira a previsão, com comentários do comunicador Fabiano Gomes e do jornalista, Ângelo Medeiros:
A SÉRIE
Em conversa com o Fonte83, a taróloga Silvia Shayla fez uma série de previsões para o ano de 2023 sobre personagens da política e de fatos do cotidiano da Paraíba.
Leia também:
– Famosa taróloga Silvia Shayla prevê eleição difícil para Adriano Galdino na Presidência da ALPB
– Taróloga prevê crescimento de ações do governo Cícero Lucena em 2023; “as coisas vão acontecer”, diz
SOBRE A TARÓLOGA
Natural do Estado de São Paulo, Silvia Shayla é Taróloga e Reikiana Master. Sensitiva, ela tem mais de quarenta anos de experiência no uso do tarô egípcio, fazendo atendimentos e ministrando cursos com o objetivo de capacitar pessoas.