Vice-prefeito de JP vai pessoalmente aos locais de alagamento supervisionar ações à pedido de Cícero Lucena

Por Fonte83 - 21/01/2022

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), visitou vários pontos de alagamento na manhã desta sexta-feira (21) na Capital. Nos locais, Leo observou o trabalhou das equipes para desobstrução de galerias e conversou com moradores.

“Estamos solidários ao sofrimento de cada uma das pessoas que sofreram com estas chuvas e principalmente estamos trabalhando no acolhimento e na solução dos problemas, buscando fazer o levantamento dos danos materiais. Reiteramos nosso compromisso de cuidar das pessoas 24 horas por dia”.

As chuvas provocaram vários alagamentos e as equipes da Prefeitura atuaram nos seguintes pontos: principal dos Bancários, imediações do Viaduto do Cristo, nas proximidades da CBTU, no Varadouro, ao lado da Central de Polícia, no bairro do Geisel, Avenida Pedro II, na lateral da rodoviária e na Avenida Hilton Souto Maior (Auto Trevo). Também foram registrados vários problemas com desligamento de semáforos, atendidos pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

A Prefeitura mantém em alerta 24 horas toda a sua estrutura para atender possíveis ocorrências causadas pelas chuvas. Em caso de urgência, a população deve ligar para a Defesa Civil através dos números: 0800-285-9020, 3218-6146 ou 9 8831-6885.