O vereador Guga Pet (PP), o mais votado na eleição de 2024 para a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e reconhecido defensor da causa animal, anunciou apoio à pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) à reeleição no Senado.
Durante o anúncio, publicado nas redes sociais, Guga destacou o alinhamento com o trabalho do senador e a afinidade em torno da pauta animal.
“Hoje quero declarar o apoio a esse grande amigo, senador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, que tem feito um trabalho extraordinário no estado e também é amante da causa animal, ativista, ele e a esposa dele. Para a gente, a causa animal da Paraíba ganha muito com Veneziano no Senado, trabalhando em prol de políticas públicas. É um prazer imenso saber que vamos caminhar juntos”, afirmou o vereador.
O parlamentar pessoense ressaltou ainda a expectativa de avanços concretos. “Veneziano vai trazer muitos benefícios e políticas públicas para a causa animal na Paraíba e em João Pessoa. Estamos juntos nessa caminhada”, acrescentou.
O senador Veneziano retribuiu o gesto com entusiasmo, reforçando o compromisso de ampliar ações em defesa dos animais.
“Meu irmão Guga, a todos os amigos e amigas de João Pessoa e de todo o estado, recebo com alegria e responsabilidade esse apoio. A causa animal é de todos nós que temos a sensibilidade de defender nossos animais. Já no próximo ano teremos como ajudar a viabilizar um dos seus projetos, que é garantir atendimento 24 horas através de um Hospital Veterinário. Essa é uma necessidade premente e você pode contar comigo”, declarou Veneziano.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
➕ Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado