Sobe para cinco o número de casos confirmados de Coronavírus na Paraíba

Por Fonte83 - 25/03/2020

Subiu para cinco o número de casos confirmados de Coronavirus na Paraíba, de acordo com boletim da Secretaria de Saúde do Estado, divulgado nesta quarta-feira (25). São 117 casos descartados e nenhuma morte confirmada. 

Veja o boletim completo 

*Casos Confirmados: 05*
Casos Descartados: 117
óbitos confirmados: 0

Dentre as amostras analisadas pelo LACEN – PB nesta quarta, 25, foram descartados 17 casos e confirmados mais 2 casos para COVID-19, com informações a seguir:

Mulher, 55 anos, residente em João Pessoa, com histórico de contato com caso em investigação. Segue em isolamento domiciliar acompanhada pela vigilância municipal.

Mulher, 45 anos, residente em João Pessoa, com histórico de contato com caso em investigação. Segue em isolamento domiciliar, acompanhada pela vigilância municipal.

Pacientes internos com suspeita de infecção pelo COVID-19:
*Internação em UTI: 8*
*Internação em leito regular: 23*

Até às 17h a Paraíba possuía 31 pacientes internados suspeitos de Coronavírus, sendo 23 em leitos de internação regular (nos municípios de Cajazeiras, Monteiro e João Pessoa) e 8 em UTI (nos municípios de Sousa, Patos, Cajazeiras, Piancó e João Pessoa), 4 destes estão em hospitais privados na capital.