“Seria um desafio interessante”, diz Daniela sobre ser pré-candidata de Cartaxo em JP

Por Fonte83 - 14/02/2020

Confirmada nesta sexta-feira (14) como nova filiada ao Partido Verde (PV), do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, a secretária de Planejamento da Capital, Daniela Bandeira, disse ao Fonte83 que disputar à Prefeitura de João Pessoa seria um “desafio interessante, por quê não?”.

Segundo a secretária, a filiação ao PV não é algo que determine que ela será pré-candidata, mas que estará cada vez mais integrada as atividades do grupo político do prefeito. Porém, Daniela deixou transparecer interesse em ser a escolhida por Cartaxo.

“Já estou na gestão há alguns anos, participo de atividades ligadas ao partido e ao prefeito e recebi o convite para ingressar nos quadros. Fiquei muito honrada. [A filiação] significa que sou mais uma a compor os quadros do PV. Se eu for escolhida, dentro de um consenso, diálogo no partido, trazendo os nossos aliados e se for me dada à missão de disputar à PMJP para manter o modelo de gestão sim, por que não? Seria um desafio interessante”.

O Fonte83 tentou contato com a secretária de Habitação da Capital, Socorro Gadelha, também filiada nesta sexta ao PV, para saber dela sobre interesse em ser a pré-candidata de Cartaxo à PMJP, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.