Sargento Neto rebate Cássio e fecha as portas da oposição para Cícero Lucena: “Meu posicionamento é claro”

Por Fonte83 - 11/06/2025

Sargento Neto na tribuna da ALPB

Após os gestos públicos do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSD) e do deputado George Morais (União Brasil), que demonstraram abertura para uma possível aproximação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), com a oposição, o deputado estadual Sargento Neto (PL) tratou de esfriar qualquer entusiasmo nesse sentido.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, Sargento Neto discordou abertamente da sinalização feita por Cássio e George, e declarou que não vê espaço para Cícero no campo oposicionista.

“É uma decisão de Cássio. A decisão foi dele de se pronunciar a respeito disso. A gente respeita, mas o meu posicionamento é claro”, afirmou o parlamentar.

As falas de Cássio e George indicam uma tentativa de ampliar o leque de alianças da oposição, inclusive com figuras que hoje integram a base do governador João Azevêdo, como é o caso de Cícero. Ambos disseram não ver obstáculos no diálogo com o prefeito e minimizaram as divergências do passado.

Leia também:

+ Cássio defende construção coletiva na oposição, abre espaço no grupo para Cícero e dispara: “Não tenho veto a ninguém”

+ George Morais não descarta apoio da oposição a Cícero Lucena ao governo da Paraíba em 2026