Romero precisa de oração e não de especulação; por Fabiano Gomes

Por Fonte83 - 19/12/2021

A imprensa na Paraíba costuma ter o poder da adivinhação, como se tivessem bola de cristal para tal.

Há mais de uma semana que o Fonte83 trouxe, com exclusividade, que Romero Rodrigues não iria para o lançamento da campanha de Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado.

Óbvio, nós já sabíamos o motivo, todavia não cabia ao Fonte83 falar da intimidade do ex-prefeito de Campina Grande.

Ontem o Polêmica Paraíba mancheteou que Romero havia confirmado presença no evento. Minutos depois reafirmamos o que dissemos na terça-feira passada, que Romero não iria.

Após Romero publicar no seu Instagram hoje, e mesmo pedindo orações por um problema de saúde muito grave de um familiar seu, ainda vi o Polêmica querendo justificar a barrigada, chamando o ex-prefeito de BIRUTA e que teria passado o sábado confirmando presença.

Que presença? Onde e a quem Romero disse isso?

Não, Romeno nunca disse isso a ninguém.
E não desejo ao meu maior inimigo a dor que Romero sente.

Infelizmente para que setores da imprensa hoje e amanhã não passem o dia perturbando, especulando, criticando ou coisa parecida, resolvi revelar o motivo real de sua viagem e ausência nas agendas políticas. E faço isso porque me junto a ele nas orações e não nas especulações. Somente para que o deixem em paz.

Romero está indo a Porto Velho para ficar ao lado de uma irmã que foi diagnosticada com câncer. Nesse momento, Romero precisa muito mais de nossas orações do que especulações.

Na verdade, Romero precisa de respeito e empatia. Por isso, deixem Romero em paz.