Ricardo diz que pré-candidatos apresentados em JP são uma tragédia e não descarta entrar na briga

Por Fonte83 - 02/06/2020

O ex-governador desconversou, fez toda uma narrativa relembrando como conseguiu chegar ao cargo de chefe do executivo estadual, mas não descartou totalmente a possibilidade de ser candidato a prefeito de João Pessoa. Para ele, até o momento os pré-candidatos que se apresentaram na pretensão de entrar nessa disputa são uma tragédia.

“Os candidatos que estão aí se apresentando são uma tragédia. O que sai da boca desse povo que se coloca como candidato é terrível. É só negócio, por baixo do pano é só negócio, e por cima do pano é só discurso falso-moralista de gente que não tem a menor condição de dirigir uma cidade”, disparou durante live.

O socialista disse o PSB vai apostar forte em uma candidatura na capital. “Essa cidade precisa voltar a acreditar no futuro e essa é uma oportunidade fundamental mesmo que o caminho seja cheio de armadilhas. Estamos discutindo isso, o PSB vai apostar firme em devolver ao povo a esperança de governar bem e resolver os problemas concretos da população”, falou.

Ricardo acrescentou que espera que o partido não precise que ele entre para cumprir essa tarefa, mas que jamais abandonará a política, apesar de, segundo ele, acreditar que a missão deve ser cumprida por um nome novo.