Ricardo Barbosa, presidente da Companhia Docas da Paraíba e dirigente do PSB, revelou nesta segunda-feira (20) o verdadeiro motivo da desavença política com o deputado federal Gervásio Maia, seu colega de partido. Durante entrevista ao programa Ô Paraíba Boa, da FM 100.5, com Fabiano Gomes, Jaceline Marques e Clauber Beserra, Barbosa afirmou que o atrito foi causado pela falta de espaço dentro da legenda.
Sem esconder o tom de insatisfação, Ricardo alfinetou o correligionário e disse que não há motivos para celebrar dentro do PSB.
“Não tenho o que celebrar e o que comemorar com meu partido, porque o deputado deveria ter aberto espaço. Eu teria feito mais pela Paraíba”, disparou.
Barbosa relatou ainda que houve momentos de tensão em reuniões internas e criticou a postura de Gervásio Maia por, segundo ele, não ceder a vaga e dificultar o crescimento do grupo.
“Não estou dizendo que vou deixar o partido, mas é difícil falar em crescimento se o próprio PSB não abre espaço pra ninguém. Como é que o partido quer crescer e eleger dois deputados se, no passado, com o governador na caneta e toda estrutura, só conseguimos eleger um?”, questionou.
Apesar das críticas, Ricardo Barbosa garantiu que não guarda rancor do colega socialista, mas deixou claro que o episódio abalou a relação. “Eu sou muito verdadeiro, não minto. E o que digo é incontestável do ponto de vista da verdade. Isso é difícil na vida e, notadamente, na política”, concluiu.
Ricardo Barbosa revela que João Azevêdo não é oficialmente presidente do PSB na Paraíba
➕ Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado