Presença da Paraíba na final do BBB21 incomoda colunistas da Folha de S. Paulo que partem para o ataque contra Juliette Freire

Por Fonte83 - 04/05/2021
A Paraíba incomodou. A inteligência e sagacidade de uma paraibana brilhando no Brasil inteiro no reality show mais famoso e de maior audiência do país, o BBB21, fez verter ódio e uma comparação tão esdrúxula que o sinônimo mais ameno a ser usado é: lamentável.
 
Nesta terça-feira (4), dia da final do Big Brother Brasil, os colunistas Jairo Malta e Isabelle Strobel, da Folha de S. Paulo, tentaram, a todo custo, derrubar o favoritismo de Juliette Freire no programa.
 
Escritores do espaço de opinião ‘Ilustrissíma’, ambos dedicaram um artigo inteiro a atacar a paraibana Juliette a comparando com o presidente Jair Bolsonaro no que ele tem de pior: negacionismo e autoritarismo.
 
Foi uma clara demonstração de que o Brasil ainda é, infelizmente, dividido por alguns poucos que acham que o Nordeste não merece brilhar. Mas merece. E está brilhando.
 
A coluna publicada na Folha de S. Paulo é tão lastimável que nem merece ter sequer trechos do texto reproduzidos pelo Fonte83, mas para quem quiser ver com os próprios olhos a tentativa de derrubar a Paraíba, no Brasil, vamos disponibilizar o link abaixo.
 
Clique aqui e veja a coluna na íntegra.