Prefeito de Araruna chama servidores comissionados de ingratos e pede defesa da gestão

Por Fonte83 - 09/07/2020

O prefeito de Araruna, Vital Costa, chamou servidores comissionados de ingratos e chegou a insinuar saída de quem não quer defender a atual gestão. Vital Costa também cobrou que os servidores assistam e compartilhem as lives realizadas por ele. O fato foi divulgado nesta quinta-feira (9), durante reportagem do programa Correio Debate, da Rádio 98 FM.

A fala do prefeito foi realizada durante reunião com servidores do setor municipal da Administração e, em dado momento, o gestor se queixou de ingratidão dos comissionados e prestadores de serviço e lembrou que foi a sua gestão que os colocou na Prefeitura. Na mesma ocasião, o prefeito disse que vai acompanhar a participação dos comissionados na divulgação das ações da Prefeitura. “Os comissionados, os prestadores de serviço, tem que estar integrados conosco porque fomos nós quem colocamos pela confiança que a gente tem. E essa confiança ela só tem uma mão? É de mão única? Né? Num [sic] pode ser… e aí é ingratidão“, disse o prefeito em áudio.

O prefeito Vital Costa falou no início da tarde de hoje com a reportagem do Correio Debate e negou ter coagido os servidores, mas, disse que pede que eles tenham a “decência” de também falar das boas ações da atual gestão.