Por que tantos ataques mentirosos a Jhony Bezerra? – Por Fabiano Gomes

Por Fabiano Gomes - 02/12/2023

Doutor Jhony Bezerra é pré-candidato a prefeitura de Campina Grande pelo PSB – Foto: Ângelo Medeiros

Jornalistas que acumulam a função de assessores de políticos deveriam, por questão é ética, evitar fazer ataques aos adversários do chefe. Quem faz, coloca em xeque toda a profissão, que tem como marca o dever a isenção. O que acontece hoje em Campina Grande é de deixar de queixo caído até os mais acostumados ao jogo baixo praticado por alguns “jornalistas” contratados, ao que parece, apenas para emprestar o teclado e as páginas dos seus blogs para atacar adversários do prefeito Bruno Cunha Lima.

O “doutor”, como Jhony já é conhecido pela população, de repente virou alvo de alguns setores na mídia campinense. Como esses jornalistas não costumam chutar cachorro morto, atacar Jhony é mais um sintoma do estrago político que o Secretário de Saúde do Estado tem feito na Rainha da Borborema e causado preocupação no prefeito.

Os tiros vão saindo pela culatra. Quanto mais atacam Jhony Bezera mais o povo vai percebendo o tamanho a preocupação que ele desperta no grupo político situacionista. E presta mais atenção no secretário, no excelente trabalho que ele desenvolve pela saúde da Paraíba, no seu compromisso com o povo mais pobre, que é que mais precisa de uma saúde de qualidade.

O povo, que está cansado das velhas caras, dos mesmos políticos, começa a ver em Jhony Bezerra um caminho para Campina finalmente respirar novos ares. Jhony Bezerra vai se consolidando como o principal candidato de oposição ao desgastado prefeito Bruno Cunha Lima.